sexta-feira, 10 de maio de 2013

Hack TransforMJ By Kleyton

Ola pessoal, hoje a "So Hack 13" vem começando mais um ano de luta postando hacks
Não so para o Transformice Original como para mices pirata!!! 


E começando hoje eu trago um hack para o TrasforMJ:
1- Extraia a pasta para area de trabalho ou alguma outra pasta
2- Abra o "Oponer" e click em "Client Hack"
3- Crie uma conta ou loga-se em uma que você ja teja e entre em alguma sala
4- Click em "Loand Hacks" e depois em "Ligar Hacks"
Para ver os comandos aperte "F1"

Link de download: Copie aki: http://www.mediafire.com/?389f6816t9xw9b8
                                               
Meu nome no TrasforMJ: Kleytontroll
By Kleyton

5 comentários:

  1. Aqui no meu notebook num pego afs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem q ter adobe, n sei qual versão mais tem que ter!!!

      Excluir
  2. Quando eu abro o GSB-OPENER Aparece Erro, ao inicializar o aplicativo. Eu tenho o Adobe Reader IX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do meu primo tmb tava dando isso, ele foi baixando alguns adobe's e funcionou!!!

      Excluir
  3. Afs afs aki não vai olha o que aparece ~~> http://prntscr.com/1hdxf7

    ResponderExcluir